E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico
O LRM foi criado para ser um caminho certo e confiável na construção do marketing de relacionamentos para a advocacia. Esse caminho continua a ser o mais seguro para o advogado ou escritório de advocacia que deseja fazer marketing no Brasil e em países onde as atividades de publicidade e propaganda são regulamentadas. O E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico vai orientar você a fazer marketing jurídico mesmo em face das mudanças do novo Código de Ética e Disciplina da OAB. Baixe o E-book e tenha em suas mãos uma poderosa ferramenta de marketing para você e para seu escritório de advocacia. |
O E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico é um caminho seguro e eficaz para seu marketing jurídico.
O E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico mostra que os novos caminhos do marketing apontam na direção do relacionamento como saída para todo tipo de negócio. O relacionamento é considerado hoje como o grande diferencial de toda empresa.
Durante toda minha vida acreditei em fazer um trabalho bem feito, delegar atividades e ensinar caminhos. Não acredito em segredos do sucesso; aliás, acredito em um apenas: TRABALHO PLANEJADO E ESTRUTURADO. Fora isso não conheço nenhum. Esse E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico vai apontar um caminho de sucesso na construção do marketing de relacionamento seu e de seu seu escritório. .
POSSO FAZER O MARKETING DO MEU ESCRITÓRIO SOZINHO?
Claro que sim. Esse é o intuito do E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico. E digo mais: SEM VOCÊ NÃO DÁ PRA FAZER MARKETING JURÍDICO. Sempre disse que o marketing não é um botão que se aperta ou depende de uma pessoa contratada só para isso. É preciso muito envolvimento de todos do escritório. Naturalmente é muito bom contratar uma pessoa ou equipe de pessoas que estejam dedicadas em fazer o marketing do escritório, mas eles não farão todo o trabalho por você. Uma grande parte deste trabalho trata de construção de relacionamentos e ativação de redes de contatos e isso depende só de você.
Caso você não tenha tempo ou pessoas para cuidarem do marketing e da comunicação do escritório é muito recomendável que você contrate uma consultoria de marketing e comunicação, cursos e treinamentos nossos ou mão de obra especializada, pois isso encurta o caminho e é muito mais ágil, pois essa pessoa pode economizar uma moeda muito valiosa hoje em dia: TEMPO.
Todo processo de aprendizado, e como professor em cursos de Publicidade e Propaganda desde 2006 posso dizer com muito conhecimento de causa, é um caminho de erros e acertos e tem seu tempo de maturação. A contratação de uma consultoria de marketing e comunicação, olhando por este prisma, acaba sendo vantajosa, pois esses processos que estão neste E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico já são (ou devem ser) velhos conhecidos.
Baixando o E-book LRM: o verdadeiro caminho do marketing jurídico você vai estar ainda mais em contato comigo e com o material gratuito que tenho disponibilizado no site. Seguimos o Código de Ética Anti-spam da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes que você pode ler aqui. Como suas informações são importantes para mim, não faz sentido eu vender ou ceder minhas listas para ninguém. Naturalmente em todo e-mail que você receber de mim vai haver um link no final que lhe permitirá sair automaticamente das minhas listas. Isso é mais do que ética, é compromisso de transparência.
VOCÊ NÃO VAI ENTRAR NUMA PIPELINE OU FUNIL DE VENDAS.
Minha intenção é ampliar minha rede de relacionamentos. Muita gente está chamando o “funil de vendas” de marketing digital, mas não é. O que encontramos em abundância pela Internet são pessoas e empresas vendendo os famosos funis de venda como resumo de marketing digital e isso seria um equívoco no meu caso e também no caso de escritórios de advocacia (salvo raras exceções). Não tenho pacotes de produtos ou software de serviço para venda em massa, o que ofereço são serviços customizados de marketing e comunicação para advogados e isso significa meu empenho pessoal e principalmente inteligência de marketing e comunicação.